| Autor |
Mensagem |
|
andrewsevil
|
Assunto do Tópico: Re: Problema com luzes no PAINEL Help! [FOTO] Enviado: 27 Jul 2010 11:26 |
|
| 290 hp |
 |
 |
Data de registro: 31 Jul 2005 11:38 Mensagens: 265 Localização: Belo Horizonte / MG
|
|
Meu serviço de regulador de voltagem no inicio do ano com Mão de obra ficou em 300 reais.... Tenso demais, eita dinheiroq ue vai embora e a gente nem ve...
_________________ __________________________________ Felipe Andrews de Almeida ..::: A-Rabbit :::.. Belo Horizonte - MG Precisamos rever nossos conceitos, só assim teremos um mundo melhor.
|
|
|
 |
|
Mitsumassa Rio
|
Assunto do Tópico: Re: Problema com luzes no PAINEL Help! [FOTO] Enviado: 27 Jul 2010 12:49 |
|
| Moderador Global |
 |
 |
Data de registro: 18 Jun 2005 06:59 Mensagens: 5303 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
renanssj5 escreveu: Problema encontrado, regulador de voltagem foi pro saco, estou efetuando a troca do mesmo, grato pela ajuda. Excelente!! Depois diz aí qual o fabricante do regulador que vc colocou no carro para substituir o defeituoso...
|
 |
|
Kleber
|
Assunto do Tópico: Re: Problema com luzes no PAINEL Help! [FOTO] Enviado: 27 Jul 2010 17:07 |
|
| 213 hp |
 |
Data de registro: 24 Jul 2009 11:58 Mensagens: 17
|
|
É Andrews, no meu caso ficou em 300 no total também, isso que foi dificil de achar um barato. O povo vê o carro importado e enfia a faca, em outros dois que fui queriam cobrar 1.000... Acho que vou fazer uns cursos de autoelétrica e mecânica viu, sai mais barato.
|
|
|
 |
|
renanssj5
|
Assunto do Tópico: Re: Problema com luzes no PAINEL Help! [FOTO] Enviado: 30 Jul 2010 08:48 |
|
| 290 hp |
 |
 |
Data de registro: 04 Ago 2009 11:50 Mensagens: 236 Localização: Brumadinho - MG
|
Valor do regulador 90 reais mão de obra 60 total 150 reais, carro voltou ao normal, marca não sei pois não fui eu quem buscou o carro, mas quando voltar pra apertar a correia do alternador vou procurar saber, minha mão de obra aqui pra muitas coisas e mais barata que de varios locais que vejo aqui no clube 
_________________ __Renan Leijoto__
|
|
|
 |
|
andrewsevil
|
Assunto do Tópico: Re: Problema com luzes no PAINEL Help! [FOTO] Enviado: 30 Jul 2010 16:51 |
|
| 290 hp |
 |
 |
Data de registro: 31 Jul 2005 11:38 Mensagens: 265 Localização: Belo Horizonte / MG
|
|
exatamente... o meu possui um alternador de pajeiro, acho que é 120 amperes... ele adaptou o diodo de um regulador de outro alternador de mesma amperagem, acredito ser Tempra ou Santana, no meu alternador.
Enfim, ele cobrou 90 reais do regulador, 50 reais da adaptação e o restante de manutenção e M.O..
como fiz diversos orçamentos no dia e tava tudo na mesma, mandei fazer nele mesmo... até agora ta firme...
_________________ __________________________________ Felipe Andrews de Almeida ..::: A-Rabbit :::.. Belo Horizonte - MG Precisamos rever nossos conceitos, só assim teremos um mundo melhor.
|
|
|
 |
|
jbahia
|
Assunto do Tópico: Re: Problema com luzes no PAINEL Help! [FOTO] Enviado: 01 Ago 2010 17:46 |
|
| 213 hp |
 |
Data de registro: 09 Jan 2010 17:29 Mensagens: 12
|
|
Olá Renan Fui fazer um passeio hoje com o meu Eclipse e aconteceu com ele o mesmo que aconteceu no seu. Estava na estrada e acenderam as luzes da bateria, do freio de mão (break) e do radioador. Primeiro acenderam meio fraca mais agora mesmo fiz um teste e já estão um pouco mais forte. Vi que no seu caso foi o regulador de voltagem, você saberia me dizer onde fica? Está dentro do altenador? Obrigado.
|
|
|
 |
|
RCS1520
|
Assunto do Tópico: Re: Problema com luzes no PAINEL Help! [FOTO] Enviado: 01 Ago 2010 18:52 |
|
| 260 hp |
 |
 |
Data de registro: 13 Out 2009 15:47 Mensagens: 94
|
Que boa notícia, meu 1G veio com este mesmo comportamento, algumas luzes beeemmmm fraquinhas acendem com o carro parado e quando acelero elas apagam por completo. Isto é, preciso ver se aqui em Campinas vou conseguir trocar este regulador do meu 1G nessa mesma faixa de preço aí do seu 2G. Vou ver se no Mario's ele troca isso para mim depois posto aqui o resultado tb. Grato pela dica 
_________________ KITT - Elma Chips Foose ® Design
|
|
|
 |
|
RCS1520
|
Assunto do Tópico: Re: Problema com luzes no PAINEL Help! [FOTO] Enviado: 02 Ago 2010 13:38 |
|
| 260 hp |
 |
 |
Data de registro: 13 Out 2009 15:47 Mensagens: 94
|
|
A propósito, onde fica este regulador? É facil de remover/instalar?
_________________ KITT - Elma Chips Foose ® Design
|
|
|
 |
|
jbahia
|
Assunto do Tópico: Re: Problema com luzes no PAINEL Help! [FOTO] Enviado: 02 Ago 2010 23:07 |
|
| 213 hp |
 |
Data de registro: 09 Jan 2010 17:29 Mensagens: 12
|
|
Hoje fui em um auto elétrico e me informei, o regulador de voltagem fica dentro do próprio alternador.
|
|
|
 |
|
renanssj5
|
Assunto do Tópico: Re: Problema com luzes no PAINEL Help! [FOTO] Enviado: 03 Ago 2010 18:20 |
|
| 290 hp |
 |
 |
Data de registro: 04 Ago 2009 11:50 Mensagens: 236 Localização: Brumadinho - MG
|
|
Exato ele fica dentro do alternador, acho que ele sai facil!
_________________ __Renan Leijoto__
|
|
|
 |
|
Kleber
|
Assunto do Tópico: Re: Problema com luzes no PAINEL Help! [FOTO] Enviado: 04 Ago 2010 16:29 |
|
| 213 hp |
 |
Data de registro: 24 Jul 2009 11:58 Mensagens: 17
|
|
Eu achei meio complicado só para tirar o alternador... teve que tirar umas partes de cima primeiro!
|
|
|
 |