|
| Autor |
Mensagem |
|
Caio C. Chiocchini
|
Assunto do Tópico: Re: Duvidas sobre o lancer. Enviado: 29 Jul 2010 18:16 |
|
| 230 hp |
 |
Data de registro: 01 Jan 2010 17:36 Mensagens: 43
|
|
Então chinelaoo
o led não é do oleo não, pq tipoo... o led do oleo é o primeiro da esquerda pra direitaa néé, o que esta acendendo é uma bombinha de combustivel, o primeiro led da direita pra esquerda no painel.
aproveiteii e completei o oleo hoje mas di booa continuou na mesma xD não sei o que pode ser aquilo, pois o carro não tah falhando nem nadaa... se for só sujeira será que aqueles aditivos de combustivel daria um jeito?!!
|
|
|
 |
|
Luiz Sérgio
|
Assunto do Tópico: Re: Duvidas sobre o lancer. Enviado: 29 Jul 2010 18:55 |
|
| 320 hp |
 |
 |
Data de registro: 01 Ago 2009 19:06 Mensagens: 492 Localização: Araruama - RJ
|
Caio C. Chiocchini escreveu: e como você fez esse desenho do seu carro na sua assinatura? ...achei muito massa ^^ Fiz no paint mesmo Algumas bases pra você ver se aproveita algo: Evo IV  Evo VI  Rodas: 
_________________ Lancer GLXi 1994 - CB4A - 4G92

================================================== Membro pela 3ª vez...
|
|
|
 |
|
chinelao4x4
|
Assunto do Tópico: Re: Duvidas sobre o lancer. Enviado: 29 Jul 2010 19:21 |
|
| 230 hp |
 |
 |
Data de registro: 18 Out 2007 15:58 Mensagens: 44 Localização: sp-santa fe do sul, jales , fernandopólis
|
|
entao caio, na meu carro, que é abs, pois é 99, o led fica o primeiro da direita pra esquerda, no mesmo local onde o seu acende, vc verificou o nivel do oleo de freio ? pois pode ser ele então blz ! ?
|
|
|
 |
|
Caio C. Chiocchini
|
Assunto do Tópico: Re: Duvidas sobre o lancer. Enviado: 29 Jul 2010 19:37 |
|
| 230 hp |
 |
|
Luis Sergio escreveu: Fiz no paint mesmo Algumas bases pra você ver se aproveita algo: Aeeee vlwzão pelas imagenss ^^... eu sempre vi um monte de gente aqui no clube com esses desenhos achei muito massa xD hiUaHIahIHaiHAihIhaiHa  ...pois ééé, o Paint detona \o/ chinelao4x4 escreveu: entao caio, na meu carro, que é abs, pois é 99, o led fica o primeiro da direita pra esquerda, no mesmo local onde o seu acende, vc verificou o nivel do oleo de freio ? pois pode ser ele então blz ! ? Então é esse led mesmo \o/... o meu é 99 também xD o oleo do freio?!!! nem vi não caraaa esqueci completamentee... o meu não é abs  kkkk Mas acredito que não porque não senti muita diferença no freio e também pouco antes desse led acender ele deu uma fumadaa feiaa (que foi quando liguei ele depois de ter ficado parado uns dias) ...ai depois de alguns metros ele começou acender e tals, e de vez em quando quando eu dou uma acelerada de leve e tals ele dá uma sumidaa e depois voltaa =\
|
|
|
 |
|
chinelao4x4
|
Assunto do Tópico: Re: Duvidas sobre o lancer. Enviado: 30 Jul 2010 09:26 |
|
| 230 hp |
 |
 |
Data de registro: 18 Out 2007 15:58 Mensagens: 44 Localização: sp-santa fe do sul, jales , fernandopólis
|
|
pode ser o oleo do freio sim, pois o reservatorio com o nivel baixo, vc nao sente diferença na freagem, nao custa dar uma verificada, ainda mais em freio !!, vc poe agua no radiador? na direçao hidraulica, abasteçe o reservatorio de agua do parabrisa ? ja trocou ou limpou o filtro de ar , de combustivel ? o estepe esta com ar ? desculpa camarada, mais parece que vc apenas poe gasolina pra andar e se esqueçe das coisas basicas, ne? dias parados , pode ocasionar sim em uma queima de oleo por um tempo curto, sendo que tem casos , que nao para mais ! acho que o mais certo, é fazer uma revisão leve em seu motor, velas, correias, filtros, oleos, verificar bicos, limpeza injeçao... SEU LANCER IRÁ AGRADECER!!! E ELE MERECE !! abrçs
|
|
|
 |
|
Caio C. Chiocchini
|
Assunto do Tópico: Re: Duvidas sobre o lancer. Enviado: 30 Jul 2010 14:10 |
|
| 230 hp |
 |
|
chinelao4x4 escreveu: pode ser o oleo do freio sim, pois o reservatorio com o nivel baixo, vc nao sente diferença na freagem, nao custa dar uma verificada, ainda mais em freio !!, vc poe agua no radiador? na direçao hidraulica, abasteçe o reservatorio de agua do parabrisa ? ja trocou ou limpou o filtro de ar , de combustivel ? o estepe esta com ar ? desculpa camarada ... haUIHauihaiHaiHauihuIahiHUaihUIAa muuito pelo contrário, ao menor milimetro de oleo que desce da vareta eu tô de olho, esse carro é mais que um filho pra mim xD Apenas recorri aqui porque achei estranho o led acender, não fiz nenhum caminho ou percurso que o carro já não estivesse acostumado ultimamente e também porque não confio em muitos mecânicos aqui na minha região pra liberar o carro na mão deles. Tudo que você citou acima está perfeitoo, nada vazando, nenhum barulho estranho, nada abaixo do minimo porém o led persiste, tentarei leva-lo para escanear o módulo da injeção pra dar uma verificada mas caso alguém saiba de que se trate aquele led no painel um help é sempre bem vindo (= Abração.
|
|
|
 |
|
Claudio Berny
|
Assunto do Tópico: Re: Duvidas sobre o lancer. Enviado: 31 Jul 2010 13:40 |
|
| Moderador Global |
 |
 |
Data de registro: 16 Mar 2005 10:55 Mensagens: 1629 Localização: Pelotas - RS
|
|
Este tópico está muito sem sentido. Caio, se não consegue identificar qual a lâmpada que acende, consulta o Manual do Propríetário, se mesmo assim não conseguir, coloca uma fotinho aí que a gente ajuda. A de óleo imita uma Almotolia (isso mesmo) e é identica em todos os carros do mundo. SE for ela, podes estar com baixa pressão de óleo, mas não te assuste à toa. Identifique primeiro o que o carro está avisando.
_________________ Nossa tecnologia não pode superar nossa humanidade.
|
|
|
 |
|
Caio C. Chiocchini
|
Assunto do Tópico: Re: Duvidas sobre o lancer. Enviado: 31 Jul 2010 14:01 |
|
| 230 hp |
 |
|
Claudio Berny escreveu: Este tópico está muito sem sentido. Caio, se não consegue identificar qual a lâmpada que acende, consulta o Manual do Propríetário, se mesmo assim não conseguir, coloca uma fotinho aí que a gente ajuda. A de óleo imita uma Almotolia (isso mesmo) e é identica em todos os carros do mundo. SE for ela, podes estar com baixa pressão de óleo, mas não te assuste à toa. Identifique primeiro o que o carro está avisando. Eu identifiquei.. Caio C. Chiocchini escreveu: ...Ai hoje pela tarde eu dei uma acelerada com ele e começou ah fumar demais e de vez em quando acendeu e apagou um led no painel, um led tipo uma daquelas bombas de combustivel de posto... ah primeira... algumas vezes Caio C. Chiocchini escreveu: ... o led do oleo é o primeiro da esquerda pra direitaa néé, o que esta acendendo é uma bombinha de combustivel, o primeiro led da direita pra esquerda no painel. Infelizmente não são todos os proprietários que cuidam de seus carros e creio que o ex dono do meu era um desses, pois o carro não veio com seu manual de proprietário e a pelicula transparente do painel veio toda riscada, não tirei fotos pois na imagem o led parecia apenas um borrão iluminado devido a pelicula estar um pouco desgastada eu acho.
|
|
|
 |
|
Claudio Berny
|
Assunto do Tópico: Re: Duvidas sobre o lancer. Enviado: 31 Jul 2010 21:17 |
|
| Moderador Global |
 |
 |
Data de registro: 16 Mar 2005 10:55 Mensagens: 1629 Localização: Pelotas - RS
|
Caio, a intenção aqui é sempre ajudar. Tire uma foto que, nem que seja pela posição dela, ou até pela intuição  da rapazeada, a gente tenta. Abraços.
_________________ Nossa tecnologia não pode superar nossa humanidade.
|
|
|
 |